Jovem acordou com confusão, tentou evitar apedrejamento e foi morto com 14 golpes de faca
Um jovem foi morto com 14 golpes de faca na noite desse domingo (08), no bairro da Santa Lúcia, ao tentar evitar a depredação de coletivos e o apedrejamento de torcedores. Ele estaria dormindo, quando ouviu a confusão que acontecia na rua com o resultado do Campeonato Alagoano.
Leandro da Silva Lima, 21, não acompanhou a decisão, não torcia por nenhum dos times e não estava envolvido na série de confusões geradas após o clássico da decisão do título, mas mesmo assim acabou sendo vítima da selvageria de supostos torcedores.
A vítima foi atingida com 14 golpes de faca quando tentava evitar que um grupo de torcedores apedrejasse coletivos onde estavam os rivais. Os suspeitos, insatisfeitos com a ação do jovem, iniciaram as agressões e logo após a concretização do homicídio largaram o corpo em um matagal.
Últimas notícias
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Ação do prefeito Ronaldo Lopes reduz pela metade taxas anuais para taxistas e mototaxistas de Penedo
Charles Pacheco participa de Marcha Municipalista em busca de avanços para São Sebastião
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
