Operação integrada desarticula quadrilha na zona rural de Coruripe
Três pessoas foram presas e armas foram apreendidas durante operação deflagrada pela Polícia Militar com participação do Serviço Reservado da PM, Bope e Instituto Federal de Fiscalização (IFF), na zona rural de Coruripe, na manhã desta quarta-feira (11). Uma moto roubada também foi encontrada com um dos suspeitos. A ação cumpre mandados de prisão expedido pela 17ª Vara da Capital e desarticula uma quadrilha acusada de homicídios daquele município, localizado no Litoral Sul de Alagoas.
Um dos suspeitos foi identificado como José dos santos, mais conhecido como Gatão, 31. Com ele foi encontrada uma espingarda calibre 20 e uma moto Honda Fan 150, placa NLV 9361. Ela estava com queixa de roubo no estado de Sergipe.
O vizinho dele, Darlan José dos Santos, 24, também foi preso. Ele estava com uma espingarda calibre 28. Os dois moram no sítio Linha, Zona Rural de Coruripe.
A operação também esteve no povoado do Poxim, zona rural de Coruripe, onde policiais prenderam Cícero Fortunato da silva, 34, e apreenderam um revólver clibre 38 e uma espingarda 12.
A ação resultou ainda, na apreensão de 35 munições calibre 20, 6 municões calibre 28, 10 munições calibre 32, 14 munições calibre 38 (sendo 9 intactas e 5 deflagradas) e 10 munições calibre 12 (sendo 9 intactas e 1 deflagrada).
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
