Política

?Inevitável?, diz Movimento Brasil sobre o impeachment; votação é acompanhada no Alagoinhas

Estrutura com carro de som e telão foi montada na Orla; evento é aberto ao público

Por 7 Segundos 11/05/2016 14h02

Representantes do Movimento Brasil, em Alagoas, organizaram uma estrutura para acompanhar a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado, nesta quarta-feira (11). Eles estão alocados no Alagoinhas, orla de Ponta Verde. O evento é aberto ao público.

Alessandro Gusmão, membro do movimento, afirma que a votação se estenderá, provavelmente, até a madrugada e que os representantes farão o possível para acompanhar o pleito até a sua decisão final, com organização. O público deve chegar ao local por volta das 18h. 

“As nossas expectativas são as melhores possíveis. Acreditamos que o impeachment vai ser acatado no Senado. É inevitável. Todos já esperam esse resultado, inclusive o próprio governo que já admitiu isso. Não é nenhuma novidade”, disse, confiante. 

Por outro lado, a Frente Brasil Popular de Alagoas, que é contra o impeachment da presidenta, não programou nenhum ato ou movimento para o dia de hoje. A Central Única dos Trabalhadores (CUT), por sua vez, está concentrada no Centro de Maceió, em solidariedade à greve dos Policiais Civis.