?Inevitável?, diz Movimento Brasil sobre o impeachment; votação é acompanhada no Alagoinhas
Estrutura com carro de som e telão foi montada na Orla; evento é aberto ao público
Representantes do Movimento Brasil, em Alagoas, organizaram uma estrutura para acompanhar a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado, nesta quarta-feira (11). Eles estão alocados no Alagoinhas, orla de Ponta Verde. O evento é aberto ao público.
Alessandro Gusmão, membro do movimento, afirma que a votação se estenderá, provavelmente, até a madrugada e que os representantes farão o possível para acompanhar o pleito até a sua decisão final, com organização. O público deve chegar ao local por volta das 18h.
“As nossas expectativas são as melhores possíveis. Acreditamos que o impeachment vai ser acatado no Senado. É inevitável. Todos já esperam esse resultado, inclusive o próprio governo que já admitiu isso. Não é nenhuma novidade”, disse, confiante.
Por outro lado, a Frente Brasil Popular de Alagoas, que é contra o impeachment da presidenta, não programou nenhum ato ou movimento para o dia de hoje. A Central Única dos Trabalhadores (CUT), por sua vez, está concentrada no Centro de Maceió, em solidariedade à greve dos Policiais Civis.
Últimas notícias
Saiba o que muda na rotina da Defesa Civil quando termina o período chuvoso
Procon Maceió autua três agências bancárias por má prestação de serviço
Idoso de 71 anos morre após colisão frontal na BR-104, em Rio Largo
MPF articula medidas para conter erosão que ameaça AL-101 em Japaratinga
Polícia reúne provas para esclarecer disparo que matou Amanda Rhuanny em Maceió
[Vídeo] AL registra quase 600 encalhes de animais marinhos; Biota faz alerta
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
