Homens armados assaltam van de transporte coletivo em São Luís do Quitunde
Dois homens armados assaltaram, na tarde desse sábado (14), uma van de transporte complementar que fazia a linha Maragogi/Maceió. O assalto aconteceu em um trecho da AL 101, no município de São Luís do Quitunde.
De acordo com informações de testemunhas, a dupla entrou na van fingindo ser passageiros. Ao chegar no bairro Pindoba, eles anunciaram o assalto. Uma mulher foi feita refém com uma arma apontada para a cabeça.
Na ação, os assaltantes levaram pertences dos 15 passageiros que estavam no veículo. Após recolher dinheiros, celulares, relógios e bolsas, os homens fugiram tomando destino ignorado.
Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) e da Polícia Civil foram acionadas e realizaram buscas pela região, mas até o momento ninguém foi encontrado.
Últimas notícias
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
