Homens armados assaltam van de transporte coletivo em São Luís do Quitunde

Dois homens armados assaltaram, na tarde desse sábado (14), uma van de transporte complementar que fazia a linha Maragogi/Maceió. O assalto aconteceu em um trecho da AL 101, no município de São Luís do Quitunde.
De acordo com informações de testemunhas, a dupla entrou na van fingindo ser passageiros. Ao chegar no bairro Pindoba, eles anunciaram o assalto. Uma mulher foi feita refém com uma arma apontada para a cabeça.
Na ação, os assaltantes levaram pertences dos 15 passageiros que estavam no veículo. Após recolher dinheiros, celulares, relógios e bolsas, os homens fugiram tomando destino ignorado.
Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) e da Polícia Civil foram acionadas e realizaram buscas pela região, mas até o momento ninguém foi encontrado.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
