Homens armados assaltam van de transporte coletivo em São Luís do Quitunde

Dois homens armados assaltaram, na tarde desse sábado (14), uma van de transporte complementar que fazia a linha Maragogi/Maceió. O assalto aconteceu em um trecho da AL 101, no município de São Luís do Quitunde.
De acordo com informações de testemunhas, a dupla entrou na van fingindo ser passageiros. Ao chegar no bairro Pindoba, eles anunciaram o assalto. Uma mulher foi feita refém com uma arma apontada para a cabeça.
Na ação, os assaltantes levaram pertences dos 15 passageiros que estavam no veículo. Após recolher dinheiros, celulares, relógios e bolsas, os homens fugiram tomando destino ignorado.
Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) e da Polícia Civil foram acionadas e realizaram buscas pela região, mas até o momento ninguém foi encontrado.
Últimas notícias

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Acidente entre motocicletas deixa duas pessoas feridas na Avenida Menino Marcelo

Mulher morre após cair de quase 100 metros durante prática de rapel no Sul de Minas

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Santana do Ipanema

Núcleo de Línguas retoma atividades para mais de 200 estudantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
