Ação Global chega a São Miguel dos Campos neste sábado (21)
No próximo sábado, dia 21 de maio, a Ação Global estará em São Miguel dos Campos, a partir das 8h, na sede da Escola Conceição Lyram, conhecida por “Escolinha da Usina Caeté”, para ofertar diversos serviços gratuitos, através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Grupo Carlos Lyra.
A Prefeitura disponibilizará transportes que sairão do residencial Jaci Clemente e passarão no posto Tabelião, no CRAS, na Praça Padre Cícero e na Praça da Matriz, seguindo para a Escolinha.
A Ação Global fará a emissão da 1ª e 2ª vias de Carteira de Identidade e de Carteira de Trabalho, além dos serviços da Justiça, como: Casamento, divórcio, retificação de Registro e de reconhecimento de paternidade, entre outros.
Para o serviço de casamento serão duas etapas: habilitação na sexta-feira (20), às 9h, na quadra da Escola Mário Soares Palmeira – para maiores informações, procurar o CRAS, no Hélio I -; e a cerimônia no sábado (21).
Também serão ofertados serviços de vacinação, odontologia, atendimento médico, recreação infantil e torneio de futebol.
A realização do evento é uma parceria entre a Rede Globo e o Serviço Social da Indústria (Sesi).
Últimas notícias
Irmão de professora morta em Viçosa relata comportamento possessivo do réu
Tornado atinge cidades no noroeste do estado do Rio Grande do Sul
Juiz determina prisão de réu após compra de imóvel em frente à sua casa
Casos recentes expõem padrões; AL aposta em nova ferramenta contra o feminicídio
Motociclista atropela médica e foge sem prestar socorro em Maceió
Renan Filho debate novo ciclo de desenvolvimento para Região Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
