Secretaria do Trabalho oferta 30 vagas para pedreiro e servente de obras
Candidatos devem procurar o posto do Sine Centro nesta quarta-feira (18), às 14h, para a seleção
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está disponibilizando 30 vagas para o setor da construção civil, sendo 15 vagas para pedreiro e 15 para servente de obras.
Os profissionais devem ter experiência em Carteira de Trabalho e podem ser trabalhadores do gênero masculino ou feminino. A empresa que está ofertando as vagas ganhou recentemente uma licitação, por isso a contratação é imediata.
Os interessados devem se dirigir ao posto do Sine Centro nesta quarta-feira (18), onde haverá uma entrevista a partir das 14h. O processo seletivo será realizado no auditório da unidade, que fica localizada na Rua do Comércio, Centro (rua dos ônibus).
Além dessas vagas, a rede estadual do Sine está ofertando uma vaga para ajudante de carga e descarga com experiência de seis meses em Carteira de Trabalho, para promotor de vendas com experiência e que tenha motocicleta e para consultor óptico com RT.
Os candidatos devem se encaminhar até uma unidade do Sine munidos de documentos como Carteiras de Trabalho e Identidade, comprovante de residência e CPF.
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro posta vídeo em resposta a Flávio: 'Eu te desculpo'
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
