Secretaria do Trabalho oferta 30 vagas para pedreiro e servente de obras
Candidatos devem procurar o posto do Sine Centro nesta quarta-feira (18), às 14h, para a seleção
                            
	A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está disponibilizando 30 vagas para o setor da construção civil, sendo 15 vagas para pedreiro e 15 para servente de obras.
	
	Os profissionais devem ter experiência em Carteira de Trabalho e podem ser trabalhadores do gênero masculino ou feminino. A empresa que está ofertando as vagas ganhou recentemente uma licitação, por isso a contratação é imediata.
	
	Os interessados devem se dirigir ao posto do Sine Centro nesta quarta-feira (18), onde haverá uma entrevista a partir das 14h. O processo seletivo será realizado no auditório da unidade, que fica localizada na Rua do Comércio, Centro (rua dos ônibus).
	
	Além dessas vagas, a rede estadual do Sine está ofertando uma vaga para ajudante de carga e descarga com experiência de seis meses em Carteira de Trabalho, para promotor de vendas com experiência e que tenha motocicleta e para consultor óptico com RT.
	
	Os candidatos devem se encaminhar até uma unidade do Sine munidos de documentos como Carteiras de Trabalho e Identidade, comprovante de residência e CPF.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		