Polícia Civil prende em Flexeiras jovens por tráfico de drogas
Os policiais localizaram com a dupla 61 bombinhas de maconha e munições.
Policiais civis do 109º Distrito Policial (109ºDP), comandados pelo delegado Belmiro Cavalcante, prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira (23), dois jovens acusados de crimes no interior do Estado.
José Alexandre Romualdo dos Santos, de 18 anos, e Luciano Santos de Alcântara, 18 anos, foram detidos no município de Flexeiras, acusados de tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais localizaram com a dupla 61 bombinhas de maconha e munições.
Segundo o delegado, o preso José Alexandre já responde criminalmente também por ter arrombado quatro estabelecimentos comerciais, localizados em Maceió, e o segundo jovem detido, Luciano, é acusado de ter agredido fisicamente uma estudante em Flexeiras.
“Quando José Alexandre foi detido, após investigações, foi constatado em sua ficha criminal vários delitos que ele tinha cometido, tais como arrombamentos, ameaças, roubos de veículos de passeio, e roubos a transeuntes”, disse o delegado.
Após os dois adolescentes terem sido presos, foram conduzidos ao 109º DP, onde foram autuados.
Últimas notícias
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
