Após denúncia, dois motociclistas são presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo
Fato foi registrado na madrugada de hoje, no bairro do Pontal da Barra; um adolescente foi apreendido
Dois motociclistas foram presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor na madrugada deste domingo (29), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), ao ser informada por populares de arrastões na região, abordaram uma dupla suspeita. Após inspeção, os militares constataram que a motocicleta Honda CB 300 R, de cor branca e placa QLA 4758/AL, estava com a placa coberta por um adesivo.
Durante revista, os policiais encontraram com os acusados uma arma de fogo tipo pistola calibre 32 e oito munições. Felipe Alves Costa, 19, e um adolescente, de 17 anos de idade, foram conduzidos à Central de Flagrantes II, situado no bairro de Mangabeiras.
Últimas notícias
JHC celebra bilhões no IPREV enquanto Banco Master segue na mira das autoridades
Advogada conhecida por defender mulheres entra no caso da jovem estuprada em Coité do Nóia: ‘vamos brigar’
Uneal informa sobre procedimentos para pré-matrícula dos candidatos do Sisu 2026
Amazon anuncia demissão de cerca de 16 mil funcionários
Educação de Maceió abre inscrições para a Jornada Pedagógica 2026
Como funciona o modo de segurança do WhatsApp contra ataques virtuais
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
