Após denúncia, dois motociclistas são presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo
Fato foi registrado na madrugada de hoje, no bairro do Pontal da Barra; um adolescente foi apreendido
Dois motociclistas foram presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor na madrugada deste domingo (29), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), ao ser informada por populares de arrastões na região, abordaram uma dupla suspeita. Após inspeção, os militares constataram que a motocicleta Honda CB 300 R, de cor branca e placa QLA 4758/AL, estava com a placa coberta por um adesivo.
Durante revista, os policiais encontraram com os acusados uma arma de fogo tipo pistola calibre 32 e oito munições. Felipe Alves Costa, 19, e um adolescente, de 17 anos de idade, foram conduzidos à Central de Flagrantes II, situado no bairro de Mangabeiras.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
