Após denúncia, dois motociclistas são presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo
Fato foi registrado na madrugada de hoje, no bairro do Pontal da Barra; um adolescente foi apreendido
Dois motociclistas foram presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor na madrugada deste domingo (29), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), ao ser informada por populares de arrastões na região, abordaram uma dupla suspeita. Após inspeção, os militares constataram que a motocicleta Honda CB 300 R, de cor branca e placa QLA 4758/AL, estava com a placa coberta por um adesivo.
Durante revista, os policiais encontraram com os acusados uma arma de fogo tipo pistola calibre 32 e oito munições. Felipe Alves Costa, 19, e um adolescente, de 17 anos de idade, foram conduzidos à Central de Flagrantes II, situado no bairro de Mangabeiras.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
