Operação Saturação resulta na apreensão de maconha em União dos Palmares
Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao Comando de Policiamento do Interior (CPI), durante execução da operação de saturação de área na cidade de União dos Palmares, flagraram dois jovens e dois menores infratores com drogas.
Durante rondas no Alto do Cruzeiro, a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) avistou um indivíduo em uma motocicleta e ao acompanharem o mesmo, perceberam que ele havia adentrado em uma garagem. Ao chegarem ao local mais três suspeitos estavam em sua companhia.
Na ação, Ademilton Maciel de Oliveira Filho, de 22 anos, e Pedro Henrique Leite Lima, de 23 anos, e mais dois menores de idade, foram abordados e com eles foram encontrados 130 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 90 reais em espécie e R$ 27,80 em moedas.
Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Regional para as providências cabíveis.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
