Assembleia realiza sessão extraordinária nesta segunda-feira (06)
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Dantas (PMDB), convocou uma sessão extraordinária para a próxima segunda-feira (06) às 15 horas, no plenário da Casa, com o objetivo de apreciar duas matérias de origem governamental.
Na pauta, o projeto de lei nº 222/2016, que autoriza o Executivo a garantir débito da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), perante a Eletrobras, Distribuição de Alagoas; e o de nº 252/2016, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2017.
O edital de convocação para a sessão extraordinária, publicado na edição dessa sexta-feira (03) do Diário Oficial do Estado, está de acordo com o que dispõe o artigo 19 “s”, combinado com o artigo 89, inciso I da Resolução nº 369/1993 do Regimento Interno do Poder.
Últimas notícias
Programa Celular Seguro orienta população e divulga lista de aparelhos recuperados
Polícia prende homem com maconha e cocaína em Maceió
Polícia Civil recupera celular furtado na orla de Pajuçara
Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro na Praia da Sereia
Petrobras reajusta preço do diesel em R$ 0,38 por litro
[Vídeo] PT inaugura nova sede em Maceió com auditório e loja de produtos do partido
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
