Após internação de última hora, Anitta passa bem e já está em casa

Os fãs de Anitta podem ficar aliviados. Após cancelar, em cima da hora, um show na noite de sexta-feira (3), por recomendações médicas, a cantora passa bem e já está em casa, informa sua assessoria de imprensa.
Ela se apresentaria em Ourinhos, no interior de São Paulo, mas, ao invés disso, deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro com suspeita de Zika.
Com os bailarinos e músicos da cantora no palco, o promotor da FAPI – Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos, onde Anitta se apresentaria, avisou o público do cancelamento e afirmou que a cantora estava "sedada e inconsciente", o que causou comoção no local.
A cantora passou a noite fazendo exames, que constataram apenas uma virose. Segundo eles, ela não ficou por nenhum momento sedada, nem inconsciente.
"Anitta não precisará desmarcar seus próximos compromissos, sua agenda segue inalterada", diz a assessoria.
O show em Ourinhos (SP) foi remarcado para a próxima semana, dia 9 de junho, com entrada gratuita.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
