Após denúncia anônima, polícia apreende menor com maconha e dinheiro
Adolescente de 15 anos foi localizado dentro da própria residência e encaminhado para a Central de Flagrantes
Um menor de 15 anos de idade foi apreendido, no final da noite dessa quarta-feira (8), com maconha e dinheiro no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. O fato foi registrado na Rua Craveiro Costa, por volta das 23h.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar receberam a informação do delito por meio de uma denúncia anônima. Os policiais efetuaram uma busca autorizada na residência e, após diligências, encontraram um tablete de maconha, totalizando 498 gramas, 90 bombinhas de maconha, totalizando 149 gramas e uma quantia em espécie de R$30 reais. Após questionamentos, o adolescente confessou que a posse dos entorpecentes era dele. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por ato infracional de tráfico de entorpecentes.
Na Barra de São Miguel
Já no município da Barra de São Miguel, a 5ª Companhia Independente, durante rondas de rotina, abordou dois indivíduos e encontrou de posse de Pedro Alves dos Santos de Araújo, 18, uma mochila contendo um tablete de maconha com 480 gramas. O acusado foi conduzido à Central de Fragrantes e autuado por tráfico de entorpecentes.
Na Santa Lúcia
O bairro da Santa Lúcia também registrou um caso de tráfico de entorpecentes. A ocorrência aconteceu ainda na madrugada. Após denúncia anônima, militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), abordaram Juan Ytalo Silva dos Santos, 22, e Karina Marciano Mendes, 20, e encontraram um tablete de maconha e algumas bombinhas do mesmo entorpecente, totalizando 400 gramas da droga. Além disso, a polícia também apreendeu cocaína e uma balança digital portátil. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Fragrantes e prestaram os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista.
Últimas notícias
Justiça libera produção da Ypê, mas Anvisa mantém alerta sobre produtos
[Vídeo] Multidão recepciona Renan Filho no Sertão de AL: ‘O trator voltou’
Adolescente é flagrado pilotando moto com criança de quatro anos na garupa
Homem tenta impedir que outro fosse esfaqueado e acaba morto em Palmeira
Homem com mandado em aberto é morto com seis tiros no Benedito Bentes
Homem é morto a facadas após briga na cidade de Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
