Algás prorroga validade de concurso público de 2014 até 2018
O certame ocorreu com destinação à formação de cadastro de reserva em cargos de nível técnico e superior
A validade dos concursos públicos de n° 01/2014 e n° 02/2014, realizados pela distribuidora alagoana de gás natural (Algás), foi renovada por mais dois anos. O certame ocorreu em 2014 com destinação à formação de cadastro de reserva em cargos de nível técnico e superior.
As reservas do concurso são para os cargos de assistente de processos organizacionais, técnico em processos operacionais, analista de processos organizacionais e engenheiro, com salários que variam de R$ 2.027,95 a R$ 5.750,20.
Segundo a Algás, os aprovados são convocados de acordo com as necessidades da empresa. Para obter informações e orientações sobre o processo seletivo, acesse: www.algas.com.br/concursos.
Últimas notícias
Sine Maceió oferece 716 vagas de emprego nesta segunda-feira (1º)
Polícia prende em SP acusado de esfaquear homem em bar de Arapiraca
Azul Linhas Aéreas deve indenizar cliente que teve mala quebrada durante viagem
Prefeita Tia Júlia realiza segunda entrega de EPIs aos servidores do Matadouro Público Municipal
Polícia prende suspeito de atropelar e arrastar mulher na Zona Norte de São Paulo
Homem que abusava sexualmente de sobrinha em situação de vulnerabilidade é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
