Preso suspeito de matar prima a golpes de faca e manter namorada em cárcere privado
Um homem que teria matado a prima a golpes de faca na residência da família, localizada no município de Olivença, no Sertão de Alagoas, foi preso horas após o crime, ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (10). O crime teria ocorrido após uma discussão, já que o suspeito mantinha uma namorada em cárcere privado e a prima era contra.
Segundo a polícia, após cometer o homicídio da prima Rosilene Oliveira Silva, 42, João Oliveira Silva Filho, 45, tentou fugir do estado com a jovem tida como sua namorada. Durante a fuga o veículo dirigido pelo suspeito capotou e a jovem conseguiu fugir e chegar até uma delegacia no município de Itaberaba, no estado da Bahia.
Num processo de integração entre as polícias dos dois estados, João Oliveira foi preso e confessou o crime. De acordo com o delegado que responde pela delegacia de Olivença, Fábio Costa, o suspeito será autuado por cárcere privado, sequestro e pelo homicídio de Rosilene.
O Delegado Fábio Costa relatou ainda que o acusado tinha um comportamento estranho, pois de acordo com testemunhas, não se deixava fotografar e não tinha emprego. A Polícia Civil também investiga a suspeita dele estar envolvido com o tráfico de drogas. “João Filho será recambiado para a Alagoas, onde ficará preso à disposição da Justiça alagoana”, concluiu a autoridade policial.
Últimas notícias
![[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate](https://img.7segundos.com.br/QqQtzUrOiyfEgIbeUTNmesH4vM0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-64.png)
[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate

Derrotado em 2024, ex-vice-prefeito de Quebrangulo ganha cargo na Assembleia Legislativa

Renan Filho na Casa Civil de Lula é interesse de Arthur Lira; entenda cenário

MP pede que prefeito de União dos Palmares retire postagens com autopromoção nas redes sociais

Jovem é cercada por cães no meio da rua em Arapiraca; vídeo registra momento

Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
