Preso suspeito de matar prima a golpes de faca e manter namorada em cárcere privado
Um homem que teria matado a prima a golpes de faca na residência da família, localizada no município de Olivença, no Sertão de Alagoas, foi preso horas após o crime, ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (10). O crime teria ocorrido após uma discussão, já que o suspeito mantinha uma namorada em cárcere privado e a prima era contra.
Segundo a polícia, após cometer o homicídio da prima Rosilene Oliveira Silva, 42, João Oliveira Silva Filho, 45, tentou fugir do estado com a jovem tida como sua namorada. Durante a fuga o veículo dirigido pelo suspeito capotou e a jovem conseguiu fugir e chegar até uma delegacia no município de Itaberaba, no estado da Bahia.
Num processo de integração entre as polícias dos dois estados, João Oliveira foi preso e confessou o crime. De acordo com o delegado que responde pela delegacia de Olivença, Fábio Costa, o suspeito será autuado por cárcere privado, sequestro e pelo homicídio de Rosilene.
O Delegado Fábio Costa relatou ainda que o acusado tinha um comportamento estranho, pois de acordo com testemunhas, não se deixava fotografar e não tinha emprego. A Polícia Civil também investiga a suspeita dele estar envolvido com o tráfico de drogas. “João Filho será recambiado para a Alagoas, onde ficará preso à disposição da Justiça alagoana”, concluiu a autoridade policial.
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
