Polícia prende dois suspeitos de praticarem assaltos no interior de Alagoas
Uma onda de assaltos levou o 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) a intensificar o policiamento nas cidades de Tanque d’Arca, Anadia e Maribondo. Nas ações dois suspeitos de cometerem os crimes nas regiões foram detidos na noite de sexta-feira (10) e na manhã deste sábado (11).
O jovem identificado como Alex dos Santos Moreira, 25, foi preso na noite dessa sexta feira, na cidade de Maribondo. Já na manhã deste sábado foi a vez de Cristiano Ormindo da Silva, 18, que foi preso em um matagal da mesma cidade. Ele também é acusado de participar das ações criminosas na região.
Com eles, foi encontrado um revólver calibre 32, que seria utilizado para a prática de assaltos, inclusive de diversos aparelhos celulares. As ações continuam enquanto a polícia tenta localizar um terceiro suspeito, que também estaria ligado aos roubos. Os acusados foram encaminhados para a delegacia local para serem autuados.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
