Jovem é preso com revólver e cabo de madeira no bairro do Poço
Augusto Neto foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo
Um jovem de 18 anos foi preso, no último domingo (12), no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, com um revólver e um cabo de madeira.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Augusto José Melo Neto estava de posse de um revólver da marca Taurus, com seis munições intactas, além de um cabo de madeira.
Neto foi conduzido para prestar os devidos esclarecimentos na Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias

Suspeito de abuso sexual é preso por mandado em aberto durante ação policial em Maceió

Em ato de 7 de Setembro, Cabo Bebeto reforça apoio a Bolsonaro e pede unidade da direita

Tarcísio de Freitas defende candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2026

Com mensagem de união, Arapiraca celebra 203 anos da Independência do Brasil

Emoção: Evangelista André Vitor se encontra com Renato Aragão e família

PRF Participa do Desfile Cívico-Militar em Comemoração ao 203° Aniversário da Independência do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
