Alagoas

Suspeito de cometer homicídio em disputa por território de tráfico é preso 3 anos após o crime

Por 7 Segundos com Com Informações - Ascom PC/AL 13/06/2016 14h02

A polícia registrou no ano de 2013 um homicídio que teria sido motivado por disputas de território de tráfico de drogas entre quadrilhas rivais no bairro do Bom Parto. Três anos após o ocorrido, o suspeito de ter cometido o crime foi preso nesta segunda-feira (13), no bairro de Bebedouro, e autuado por homicídio qualificado.

Alexsandro Ferreira de Souza, 31, conhecido como “Sandrinho”, foi detido por agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), através da Seção de Capturas e Custodias Especial (Secce). A ele é atribuída a morte de Leandro Pereira de Lima, executado a tiros em 2013.

“O assassinato foi motivado pelo acusado e a vítima serem integrantes de quadrilhas rivais. Os dois já haviam brigado em outras ocasiões”, expos o coordenador da Secce, Paulo Rufino.
Os agentes deram cumprimento a mandado de prisão decretada pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal da Capital.

Alexsandro Ferreira foi levado para à base da Deic, e em seguida transferido à Casa de Custódia onde está à disposição da Justiça alagoana.