PC segue em diligências para prender trio que atirou em pai de aluno em frente a escola
A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) tenta dar uma resposta rápida a um crime ocorrido na manhã desta segunda-feira (13), em frente a uma escola, localizada no Loteamento Pouso da Garça, no bairro do Antares. Um homem foi baleado, por três criminosos armados, logo após ter deixado o filho na unidade de ensino. O trio tentava roubar o carro da vítima e teria disparado contra o homem mesmo sem que houvesse reação. Os assaltantes fugiram levando o veículo.
Thainan Wilena Barbosa, 30, conduzia um Prisma, de cor prata e placas ORK-1688 / AL. Ele desceu do carro para deixar o filho dentro da escola e ao retornar para o veículo percebeu que três homens armados se aproximaram. Quando o motorista liga o carro, um dos criminosos pega a arma e tenta rendê-lo, chegando a disparar contra o veículo. A vítima abandona o Prisma e ainda assim os criminosos tentam realizar novos disparos. O homem tenta se abrigar na escola e os criminosos fogem em seguida.
Toda a ação foi flagrada por câmeras de monitoramento na entrada da escola e já disponibilizadas a polícia. O delegado Rodrigo Colombelli, da DRFVC, informou, nesta tarde, que a equipe da especializada continua em diligência no sentido de localizar os três autores do roubo.
“Assim que tomamos conhecimento do ocorrido estamos nas ruas com equipes da DRFVC para prender os criminosos”, ressaltou o delegado.
Colombelli ainda solicita que quem tiver informações sobre os criminosos pode denunciar por meio do disque denúncia, no 181, o sigilo é garantido.
Thainan, foi atingido no braço e aguardou o socorro médico dentro da escola. Apesar do susto, o ferimento não foi grave e ele precisou passar apenas pelos procedimentos necessários de remoção de estilhaços e curativos.
Últimas notícias
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
