Colisão frontal entre carros deixa três feridos em São Miguel dos Campos

Três pessoas ficaram feridas em um acidente no quilômetro 103, da BR-101, em um trecho que corta a cidade de São Miguel dos Campos, na noite dessa terça-feira (14).
Segundo informações de testemunhas, um veículo Palio, de cor preta, deixava a área urbana da cidade e ao acessar a rodovia se chocou com Gol, de cor branca e placa MUY-1941 que seguia sentido Recife.
Com o impacto da colisão, o condutor do Gol foi socorrido desacordo e levado por populares a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel.
Já o condutor do Palio, perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira às margens da rodovia. Ele sofreu um corte no rosto. A esposa do condutor sofreu ferimentos leves, e a filha do casal não sofreu nenhum ferimento.
As causas do acidente serão apuradas.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
