Casal é preso portando arma de fogo dentro de veículo
O casal, Maria Nadine de Barros Silva, 19, e Agmael Gomes dos Santos, 18 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (17) pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), no centro de União dos Palmares.
Informações por meio do Disque Denúncia 181, relatavam de que haveria um carro em atitude suspeita na Rua Edgar Sarmento, no centro da cidade, e que possivelmente os indivíduos estariam portando arma de fogo dentro do veículo.
Os militares do 2° Batalhão se dirigiram ao local e abordaram o veículo onde se encontrava o casal, Ainda de acordo com informações obtidas pelos policiais, a moça é ex-esposa de Sanderson Domingos, envolvido no assalto realizado na tarde de sexta-feira,17, no município de Ibateguara.
O casal atendeu as ordens dos militares e foram abordados de forma tranquila, sendo realmente constatado que estava portando um revólver calibre 38 dentro de veículo.
Nadine e Agmael foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia (DRP) de União dos Palmares.
Últimas notícias
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
