Casal é preso portando arma de fogo dentro de veículo
O casal, Maria Nadine de Barros Silva, 19, e Agmael Gomes dos Santos, 18 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (17) pela guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), no centro de União dos Palmares.
Informações por meio do Disque Denúncia 181, relatavam de que haveria um carro em atitude suspeita na Rua Edgar Sarmento, no centro da cidade, e que possivelmente os indivíduos estariam portando arma de fogo dentro do veículo.
Os militares do 2° Batalhão se dirigiram ao local e abordaram o veículo onde se encontrava o casal, Ainda de acordo com informações obtidas pelos policiais, a moça é ex-esposa de Sanderson Domingos, envolvido no assalto realizado na tarde de sexta-feira,17, no município de Ibateguara.
O casal atendeu as ordens dos militares e foram abordados de forma tranquila, sendo realmente constatado que estava portando um revólver calibre 38 dentro de veículo.
Nadine e Agmael foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia (DRP) de União dos Palmares.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
