Motorista perde o controle de carro que cai de ponte e mata seis pessoas

Seis pessoas morreram em grave acidente na manhã deste domingo (19), em Pernambuco, após o motorista do perder o controle do veículo e cair de uma ponte.
O acidente aconteceu na PE-177, na ponte do município de Canhotino, o condutor do veículo, da marca Ford Fiesta, teria perdido o controle da direção e passado direto na curva, caindo da ponte numa altura de aproximadamente seis metros e colidiu com uma ribanceira. No veículo que viajava acima da capacidade, estavam seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, todos faleceram no local.
As vítimas residiam no povoado de Quatro Bocas zona rural de Angelim-PE, e segundo informações eram todos da mesma família e foram identificados como sendo: Adeilson Francisco de Oliveira, 44, Irenilda Oliveira, 40, Leigila Oliveira, 15, Alex da Silva Oliveira, 17, Anderson Henrique Madeira, 20, e Josenildo Bernardo de Souza, 41.
Últimas notícias

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar

Idosa de 70 anos morre atropelada e condutor foge sem prestar socorro no bairro do Poço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
