Usuário de drogas é morto a facadas na Região Metropolitana de Maceió
Conhecido como ?Guanhamum?, vítima costumava cometer delitos na cidade, segundo a polícia
Um homem foi assassinado a facadas na última segunda-feira (20), na Rua da Corte, no Centro do município de Messias, Região Metropolitana de Maceió. As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Segundo informações da polícia, uma guarnição motorizada lotada no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou que Luciano da Silva Leonel, 28, foi atingido por quatro perfurações de faca, sendo uma no pescoço, outra no peito, uma nas costas e outra na região do rosto. De acordo com as primeiras informações, a vítima, mais conhecida como “Guanhamum”, era usuária de drogas e costumava praticar pequenos delitos na cidade.
O autor do crime não foi localizado, mesmo após rondas dos militares. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a retirada do corpo para posterior exame de necropsia.
Últimas notícias
Neymar Jr. posta Bíblia do Batman e causa controvérsia na web: veja
Geosexual? Kesha diz fazer celibato “exceto quando está na Itália”
Polícia coleta amostras para exames toxicológicos de agente preso por matar colegas
[Vídeo] Moradores denunciam abandono e riscos em rua do bairro Cavaco, em Arapiraca
Seprev articula ações para oferta de emprego a pessoas em situação de vulnerabilidade
Projeto Conexão UNEAL + Comunidades celebra identidade nordestina e movimenta fim de semana em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
