Ex-reeducando sofre atentado e é atingido por tiro em Rio Largo
Marcelo Vieira dos Santos, 24, estava em um parque de diversões quando aconteceu o sinistro
Um ex-reeducando sofreu um atentado na noite dessa quinta-feira (23), em um parque de diversões, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Marcelo Vieira dos Santos, 24, foi atingido por um tiro na região do tórax.
De acordo com informações da polícia, a polícia militar (PM), por meio do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para a ocorrência e fez as devidas diligências no local. Santos estava fora do sistema prisional há alguns meses e se divertia no lugar quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Após cometer o delito, o criminoso fugiu e tomou destino ignorado.
A vítima foi encaminhada para receber os primeiros atendimentos ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Os militares chegaram a fazer rondas na região a fim de localizar algum suspeito mas, até o momento, ninguém foi preso ou encontrado.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
