Rompimento de adutora deixa abastecimento de água deficiente em 19 municípios de AL
Previsão é de que, até o final da manhã deste domingo, sistema volte a operar normalmente
O rompimento de uma adutora de 700 mm, próximo ao povoado de Impoeiras, em Pão de Açúcar, deixou o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira paralisado na noite de sexta-feira (24), afetando o abastecimento de 19 municípios da região.
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já trabalham para consertar o rompimento. A previsão é de que até o final da manhã deste domingo (26) o serviço seja concluído e o sistema volte a operar normalmente.
Devido ao rompimento, o fornecimento de água está deficiente para os seguintes municípios: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
