Rompimento de adutora deixa abastecimento de água deficiente em 19 municípios de AL
Previsão é de que, até o final da manhã deste domingo, sistema volte a operar normalmente
O rompimento de uma adutora de 700 mm, próximo ao povoado de Impoeiras, em Pão de Açúcar, deixou o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira paralisado na noite de sexta-feira (24), afetando o abastecimento de 19 municípios da região.
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já trabalham para consertar o rompimento. A previsão é de que até o final da manhã deste domingo (26) o serviço seja concluído e o sistema volte a operar normalmente.
Devido ao rompimento, o fornecimento de água está deficiente para os seguintes municípios: Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Últimas notícias

Arthur Lira adia relatório da reforma do Imposto de Renda para ‘baixar a poeira’

Camarote PCD recebe mais de mil pessoas no São João Massayó

Léo Santana e Calcinha Preta agitam São João Massayó nesta quinta (26)

Cabo Bebeto critica aumento de despesas em AL e alerta para má gestão dos recursos públicos

Marcelo Beltrão quer colocar os municípios alagoanos no topo da educação do Brasil

Deputado Fabio Costa cobra reforço na segurança após crime em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
