Polícia registra três tentativas de homicídio na Região Metropolitana e capital
Três tentativas de homicídio foram registradas nessa terça-feira (28) na Região Metropolitana de Maceió e na parte alta da capital. Os crimes foram cometidos com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.
A primeira tentativa foi registrada por volta das 15h pela guarnição motorizada do 8º Batalhão da Polícia Militar do Pilar, que esteve no local e constatou o crime. A vítima foi identificada como João Victor Ferreira da Silva, 18 anos, que foi alvo de um golpe de faca desferido pela acusada Maria José da Silva, 47 anos.
A vítima conseguiu desviar e não foi atingida pelas tentativas. Segundo informações, ambos residem na zona rural do Pilar. Eles foram levados à delegacia daquele município e lá, a suspeita foi autuada e presa em flagrante por homicídio.
Outro crime violento foi constatado no Village Campestre II, pela guarnição motorizada, pertencente ao Batalhão da Polícia de Guardas O acusado Raimundo Otávio Luiz, 41 anos, efetuou golpes de faca contra as vítimas José Cripriano Amorim Neto, 46, e Cícera Cipriano de Amorim, 35 anos.
Raimundo Otávio foi lesionado na orelha e no ombro esquerdo, enquanto Cícera Cipriano teve um corte na testa. O acusado foi autuado por tentativa de homicídio.
O terceiro caso de tentativa foi a mais grave. A guarnição de Rio Largo, pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar, esteve no local do crime, próximo ao aeroporto por volta das 16h.
Erinaldo da Silva, 19, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região das costas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgência do Estado (HUE).
O suspeito, por sua vez, não foi identificado e conseguiu fugir sem ser localizado.
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão de criança
Maragogi realiza exames oftalmológicos em 350 crianças da rede municipal de ensino
Vídeo de trio de amigas de Arapiraca viraliza com mais de 170 mil visualizações
Empresário é acusado de fraude tributária de R$ 3 milhões em AL; caso pode gerar até 30 anos de prisão
Homem é encontrado morto com os pés amarrados no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Pronto diagnóstico garante tratamento seguro de hematoma intracraniano no Hospital Metropolitano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
