Alagoas

Polícia registra três tentativas de homicídio na Região Metropolitana e capital

Por 7 Segundos 29/06/2016 09h09

Três tentativas de homicídio foram registradas nessa terça-feira (28) na Região Metropolitana de Maceió e na parte alta da capital. Os crimes foram cometidos com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.

A primeira tentativa foi registrada por volta das 15h pela guarnição motorizada do 8º Batalhão da Polícia Militar do Pilar, que esteve no local e constatou o crime. A vítima foi identificada como João Victor Ferreira da Silva, 18 anos, que foi alvo de um golpe de faca desferido pela acusada Maria José da Silva, 47 anos.

A vítima conseguiu desviar e não foi atingida pelas tentativas. Segundo informações, ambos residem na zona rural do Pilar. Eles foram levados à delegacia daquele município e lá, a suspeita foi autuada e presa em flagrante por homicídio.

Outro crime violento foi constatado no Village Campestre II, pela guarnição motorizada, pertencente ao Batalhão da Polícia de Guardas O acusado Raimundo Otávio Luiz, 41 anos, efetuou golpes de faca contra as vítimas José Cripriano Amorim Neto, 46, e Cícera Cipriano de Amorim, 35 anos.

Raimundo Otávio foi lesionado na orelha e no ombro esquerdo, enquanto Cícera Cipriano teve um corte na testa. O acusado foi autuado por tentativa de homicídio.

O terceiro caso de tentativa foi a mais grave. A guarnição de Rio Largo, pertencente ao 8º Batalhão da Polícia Militar, esteve no local do crime, próximo ao aeroporto por volta das 16h.

Erinaldo da Silva, 19, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região das costas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital de Urgência do Estado (HUE).

O suspeito, por sua vez, não foi identificado e conseguiu fugir sem ser localizado.