Veículos que saíram de São Paulo para Pernambuco foram roubados e recuperados em AL

Dois veículos que saíram de São Paulo com destino a Pernambuco foram roubados na cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas. A Polícia Civil agiu de forma rápida e conseguiu localizar e recuperar, nesta quinta-feira (30), em São Miguel dos Campos, a carreta Volvo FH400, placa NZD 5335, e uma carroceria placa NTD 4200 roubadas.
Os dois veículos estavam transportando cargas que saíram de Vinhedo, no estado de São Paulo, e seriam conduzidos para Ipojuca, Pernambuco.
A ação foi efetuada por policias civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares (11ª DRP), comandados pelo delegado Isaías Rodrigues.
“Segundo a vítima, ela foi parada em Teotônio Vilela por uma pessoa armada que se passou por motorista, e foi levada até Xexéu, interior pernambucano, onde foi liberada. Durante ação, os acusados tentaram desbloquear o sistema de segurança do caminhão, mas não conseguiram”, comentou o delegado.
O delegado disse ainda que as investigações sobre o crime foram encaminhadas a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da Capital.
Últimas notícias

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do Nordeste em ranking nacional de qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
