Veículos que saíram de São Paulo para Pernambuco foram roubados e recuperados em AL
Dois veículos que saíram de São Paulo com destino a Pernambuco foram roubados na cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas. A Polícia Civil agiu de forma rápida e conseguiu localizar e recuperar, nesta quinta-feira (30), em São Miguel dos Campos, a carreta Volvo FH400, placa NZD 5335, e uma carroceria placa NTD 4200 roubadas.
Os dois veículos estavam transportando cargas que saíram de Vinhedo, no estado de São Paulo, e seriam conduzidos para Ipojuca, Pernambuco.
A ação foi efetuada por policias civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares (11ª DRP), comandados pelo delegado Isaías Rodrigues.
“Segundo a vítima, ela foi parada em Teotônio Vilela por uma pessoa armada que se passou por motorista, e foi levada até Xexéu, interior pernambucano, onde foi liberada. Durante ação, os acusados tentaram desbloquear o sistema de segurança do caminhão, mas não conseguiram”, comentou o delegado.
O delegado disse ainda que as investigações sobre o crime foram encaminhadas a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da Capital.
Últimas notícias
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
