Veículos que saíram de São Paulo para Pernambuco foram roubados e recuperados em AL
Dois veículos que saíram de São Paulo com destino a Pernambuco foram roubados na cidade de Teotônio Vilela, em Alagoas. A Polícia Civil agiu de forma rápida e conseguiu localizar e recuperar, nesta quinta-feira (30), em São Miguel dos Campos, a carreta Volvo FH400, placa NZD 5335, e uma carroceria placa NTD 4200 roubadas.
Os dois veículos estavam transportando cargas que saíram de Vinhedo, no estado de São Paulo, e seriam conduzidos para Ipojuca, Pernambuco.
A ação foi efetuada por policias civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares (11ª DRP), comandados pelo delegado Isaías Rodrigues.
“Segundo a vítima, ela foi parada em Teotônio Vilela por uma pessoa armada que se passou por motorista, e foi levada até Xexéu, interior pernambucano, onde foi liberada. Durante ação, os acusados tentaram desbloquear o sistema de segurança do caminhão, mas não conseguiram”, comentou o delegado.
O delegado disse ainda que as investigações sobre o crime foram encaminhadas a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas da Capital.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
