Menores são apreendidos após assaltarem transporte alternativo com pistola de jogo de paintball
Uma guarnição pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Floriano Peixoto, no Centro do município de Messias, nessa sexta-feira (1º), quando foi alertada por passageiros de uma van que realizava transporte alternativo sobre uma assalto que tinha acabado de acontecer no veículo. As vítimas passaram as características dos suspeitos, que logo foram apreendidos. Durante a abordagem da dupla uma surpresa, eles teriam utilizado uma arma, de brinquedo, utilizada em um esporte para praticar o crime.
Os menores de 16 e 17 anos foram localizados e apreendidos quando ainda portavam os pertences dos passageiros. Com eles a polícia localizou uma pistola de paintball, um esporte onde o objetivo é utilizar a arma de brinquedo para atirar bolinhas de tinta no adversário e o retirar do jogo. A arma falsa teria sido utilizada no assalto. Cinco celulares, dois relógios e uma quantia em dinheiro não informada rouados das vítimas também foram apreendidos.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes III, onde foi ouvida pelo delegado plantonista. Contra eles foi confeccionado um ato infracional semelhante ao crime de roubo.
Últimas notícias

Espetáculo 'Cadáveres' estreia nova temporada neste sábado (13), em Maceió

Ex-prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim é declarada inelegível por oito anos

Arthur Lira faz jogo duplo e acena para Lula e Bolsonaro de olho em 2026

Ex de mulher flagrada em show do Coldplay rompe silêncio sobre o caso

Maceió foi o único destino brasileiro presente em evento internacional de turismo

Leonardo Dias comemora medida que dá segurança a motoristas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
