Nove delegacias serão recuperadas em Alagoas até o final do ano
Informação foi dada durante coletiva da Secretaria de Segurança Pública, na manhã desta segunda-feira
Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (4), no Quartel Geral da PM, o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, afirmou que, até final de 2016, nove delegacias serão recuperadas em todo o estado. Na ocasião, o governo apresentou um balanço dos números de crimes ocorridos em Alagoas nos seis primeiros meses deste ano.
O evento reuniu, também, o secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, e o governador Renan Filho (PMDB), além de outras autoridades vinculadas ao poder estadual. “Nós já estamos alinhados para recuperar essas delegacias: seis delas são de pequeno ou médio porte, já outras são regionais. A previsão é de que, até o final desta gestão, sejam recuperadas ou entregues cerca de 40 delegacias”, falou Cerqueira.
O delegado ainda comemorou a redução do número de homicídios em Maceió. “O trabalho têm dado muito certo”, resumiu ele. Na capital alagoana, a violência diminui 27% em comparação ao mesmo período do ano passado. Em Alagoas, os números foram menos expressivos e a quantidade de homicídios registrada caiu apenas 1,9%.
Em cidades do interior, houve, no entanto, um crescimento do número de mortes violentas, principalmente em Arapiraca e na Região Metropolitana de Maceió.
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
