Pescador que estava desaparecido é encontrado morto em praia do Litoral Norte
O corpo de um pescador que estava desaparecido desde essa quinta-feira (07), quando saiu para pescar em uma área conhecida como Poço do Gengibre, em Porto de Pedras, foi encontrado no começo da tarde desta sexta-feira (08). Familiares, pescadores e o Corpo de Bombeiros estavam mobilizados, realizando as buscas.
Jádson Mesquita dos Santos, 39, conhecido na região como “Dado”, foi encontrado na praia do Patacho. Assim que recebeu a informação do desaparecimento, o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), localizado em Maragogi, solicitou o apoio do Grupamento de Salvamento Aquático (GSA), de Maceió.
As buscas do Corpo de Bombeiros tiveram início na manhã de hoje, mas as tentativas de encontrar o pescador com vida se davam desde ontem. Familiares e outros pescadores tentaram sem sucesso encontrar Dado.
O corpo só foi localizado por volta do meio dia desta sexta, sobre os recifes que ficam a 1,5 km da praia do Patacho.
Últimas notícias
Luciano Marinho, vereador mais votado de Maceió, declara apoio à pré-candidatura de Arthur Lira
Homem é preso após receber encomenda de 4,7 kg de maconha em Rio Largo
Árvore cai, derruba poste e atinge residência no bairro da Jatiúca, em Maceió
Francisco Sales: Braskem teria escondido por 30 anos informações sobre afundamento em Maceió
Alagoas registra a maior taxa de analfabetismo do país em 2025, diz IBGE
Chuvas: Semarh alerta para estado de atenção neste fim de semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
