Condutor com sinais de embriaguez se recusa a fazer teste do bafômetro e é preso
Francisco de Lemos, 28, foi autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol
Uma pessoa foi presa após apresentar sinais de embriaguez em uma abordagem policial e se recusar a fazer o teste do bafômetro na última segunda-feira (11), na Rua Cabo Reis, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Segundo informações da polícia, uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRan), durante patrulhamento, constatou que o condutor de um veículo Chevrolet Celta, de cor cinza e placa NLX-9303/AL, havia provocado um acidente após chocar o próprio automóvel com o meio feio de uma calçada.
Ao ser abordado, José Francisco Bispo, 28, apresentava sintomas de embriaguez. A polícia solicitou o teste do bafômetro, mas ele se recusou a realizar o exame. Bispo foi conduzido para a Central de Flagrantes I, situada no bairro do Farol, e foi autuado pelo delegado plantonista por embriaguez ao volante.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
