Dupla armada invade autoescola e rouba celular e dinheiro no Poço
Bandidos conseguiram fugir e não foram localizados; Polícia Militar (PM) foi acionada

Dois criminosos invadiram uma autoescola localizada na Rua Capitão Marinho Falcão, no bairro do Poço, em Maceió, e roubaram celular e dinheiro nessa segunda-feira (11). As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, uma guarnição motorizada pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e tomou conhecimento do fato por meio da proprietária do estabelecimento. De acordo com ela, dois indivíduos, não identificados e portando arma de fogo, haviam roubado um aparelho celular, uma carteira porta cédulas e certa quantia em dinheiro ainda não contabilizada.
Os criminosos, após o delito, fugiram e tomaram destino ignorado. No momento do sinistro, eles dirigiam um veículo Chevrolet Astra, de cor preta e plica não anotada. A guarnição policial realizou rondas na região para localizar os acusados, porém, sem êxito.
Últimas notícias

Homem é preso em Pariconha suspeita de estupro de vulnerável

Ação policial no Sertão resulta na apreensão de mais de R$1 milhão em cocaína e prisão de cinco suspeitos

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
