Homem tortura, raspa o cabelo e mantém ex-mulher em cárcere privado
Vítima foi mantida amarrada em sofá com sinais de tortura por três dias

Uma mulher de 26 anos foi mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, dentro de sua própria casa, no bairro Taboão, em Guarulhos. Segundo a Polícia Militar, o auxiliar mecânico Rodrigo Groggia Martins, de 32 anos, foi preso em flagrante no último sábado (09) depois que policiais, acionados pela mãe da vítima, encontraram a balconista com as mãos e pernas amarradas no sofá e com sinais de tortura. Ela também teve os cabelos raspados pelo criminoso.
Possivelmente na quinta-feira (07), o suspeito foi procurar a ex em seu trabalho e pediu a ela a chave de sua casa emprestada, para que pudesse passar um tempo lá. A balconista teria desconfiado da situação assim que chegou em casa, uma vez que Martins estava segurando uma máquina de cortar cabelos. Então, ela teria o questionado e, nesse momento, recebido duas coronhadas na cabeça, desmaiando. Quando acordou, já estava imobilizada.
Depois disso, deram início as sessões de tortura, com socos, tapas e chineladas. Em determinado momento, o mecânico usou a máquina e raspou os cabelos da vítima. Segundo o boletim de ocorrência, parte da tortura praticada pelo mecânico contra a ex foi gravada por ele com um celular. As imagens serão usadas durante a investigação.
De acordo com a PM, Martins, que não aceitava o fim do relacionamento de 12 anos com a balconista, ainda voltou à padaria onde a mulher trabalha e ameaçou o dono do estabelecimento, que também foi agredido fisicamente. Ele acreditava estar sendo traído pelos dois.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado como sequestro, lesão corporal, cárcere privado, violência doméstica e tortura. O crime será investigado pelo 7º DP de Guarulhos.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
