Homem tortura, raspa o cabelo e mantém ex-mulher em cárcere privado
Vítima foi mantida amarrada em sofá com sinais de tortura por três dias
Uma mulher de 26 anos foi mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, dentro de sua própria casa, no bairro Taboão, em Guarulhos. Segundo a Polícia Militar, o auxiliar mecânico Rodrigo Groggia Martins, de 32 anos, foi preso em flagrante no último sábado (09) depois que policiais, acionados pela mãe da vítima, encontraram a balconista com as mãos e pernas amarradas no sofá e com sinais de tortura. Ela também teve os cabelos raspados pelo criminoso.
Possivelmente na quinta-feira (07), o suspeito foi procurar a ex em seu trabalho e pediu a ela a chave de sua casa emprestada, para que pudesse passar um tempo lá. A balconista teria desconfiado da situação assim que chegou em casa, uma vez que Martins estava segurando uma máquina de cortar cabelos. Então, ela teria o questionado e, nesse momento, recebido duas coronhadas na cabeça, desmaiando. Quando acordou, já estava imobilizada.
Depois disso, deram início as sessões de tortura, com socos, tapas e chineladas. Em determinado momento, o mecânico usou a máquina e raspou os cabelos da vítima. Segundo o boletim de ocorrência, parte da tortura praticada pelo mecânico contra a ex foi gravada por ele com um celular. As imagens serão usadas durante a investigação.
De acordo com a PM, Martins, que não aceitava o fim do relacionamento de 12 anos com a balconista, ainda voltou à padaria onde a mulher trabalha e ameaçou o dono do estabelecimento, que também foi agredido fisicamente. Ele acreditava estar sendo traído pelos dois.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso foi registrado como sequestro, lesão corporal, cárcere privado, violência doméstica e tortura. O crime será investigado pelo 7º DP de Guarulhos.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
