Sefaz libera mais de R$ 250 mil em créditos da nota fiscal cidadã; confira
Nova liberação contempla as solicitações realizadas durante o mês de junho
A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas liberou, nesta terça-feira (12), cerca de R$ 250.715,07 em créditos da Nota Fiscal Cidadã. Desta vez, o pagamento contempla as solicitações realizadas no período de 01 a 30 de junho e beneficia 2.743 alagoanos.
Esta é a sexta liberação de créditos realizada, nesta ano, aos consumidores participantes da campanha e que inseriram o CPF na nota fiscal durante as compras. O procedimento garante a devolução de parte dos impostos pagos durante as operações de compra.
Os contribuintes que realizarem solicitações e não forem contemplados, ou que tenham algum tipo de dificuldade com relação ao cadastro na campanha da Nota Fiscal, podem procurar atendimento na unidade da Sefaz em Jacarecica junto à coordenação do Programa de Educação Fiscal.
Para requisitar que os tributos sejam creditados na conta, o contribuinte deve realizar o cadastro no site da Sefaz, no endereço eletrônico www.sefaz.al.gov.br/nfa , e manter os dados atualizados.
Últimas notícias
Marina JHC celebra marca de 500 mil seguidores e agradece confiança
Condutor de Hilux é flagrado com cocaína para venda na parte alta de Maceió
Renan Filho recebe sugestões da população de Palmeira para plano de governo
Quem é Flávio Bolsonaro, que o PL oficializa hoje candidato à Presidência
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cidade Universitária
MDB pede à Justiça que retire de circulação o “Busão da Mudança” de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
