Polícia prende criminoso com drogas e R$2,300 em dinheiro
José Cláudio dos Santos, 23, já havia sido preso em 2014 e, quando menor, foi apreendido por roubo
A polícia prendeu, na noite da última segunda-feira (18), no Conjunto Denilma Bulhões, na Santa Amélia, parte alta da capital, um criminoso com drogas e R$2.300 reais em dinheiro. As atividades de captura foram desencadeadas por militares da força tática do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc).
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC), com ele, foram encontrados drogas como crack e maconha, além de uma balança de precisão e o dinheiro em espécie. José Cláudio dos Santos, 23, já havia sido preso pelo mesmo crime, em 2014, e quando menor, foi apreendido por roubo.
Após diligências e averiguações, a polícia constatou que o mesmo possui uma tatuagem de palhaço nas costas, o que significa, no mundo do crime, morte de policiais. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, e autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Gilson Rêgo.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
