Alagoas

Jovem invade clínica de dependentes e tenta matar duas pessoas a golpes de facão

Por 7 Segundos 19/07/2016 18h06
Jovem invade clínica de dependentes e tenta matar duas pessoas a golpes de facão
- Foto: Cortesia

Um jovem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, em Maceió, após ter tentado matar duas pessoas em uma clínica de recuperação de dependentes químicos, situada no município de Rio Largo. O suspeito agrediu as vítimas com um facão. As duas pessoas foram socorridas em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

Robério José da Silva, 24, já havia passado pela clínica para tentar se recuperar da dependência química. Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, ele teria entrado no local e golpeado as vítimas Wanderson Gouveia da Silva e Paulo Cassiano dos Santos com um facão, após ter sido supostamente apontado por elas como ‘cabueta’, uma gíria usada para definir alguém conhecida popularmente como ‘dedo-duro’.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio. As vítimas foram encaminhadas ao HGE e já deram entrada em estado grave. Wanderson e Paulo estão sendo acompanhados na área vermelha da unidade.