Jovem invade clínica de dependentes e tenta matar duas pessoas a golpes de facão
Um jovem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, em Maceió, após ter tentado matar duas pessoas em uma clínica de recuperação de dependentes químicos, situada no município de Rio Largo. O suspeito agrediu as vítimas com um facão. As duas pessoas foram socorridas em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).
Robério José da Silva, 24, já havia passado pela clínica para tentar se recuperar da dependência química. Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia, ele teria entrado no local e golpeado as vítimas Wanderson Gouveia da Silva e Paulo Cassiano dos Santos com um facão, após ter sido supostamente apontado por elas como ‘cabueta’, uma gíria usada para definir alguém conhecida popularmente como ‘dedo-duro’.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio. As vítimas foram encaminhadas ao HGE e já deram entrada em estado grave. Wanderson e Paulo estão sendo acompanhados na área vermelha da unidade.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
