Homem é flagrado pela Operação Lei Seca dirigindo embriagado e acaba detido
Um homem foi detido após ser flagrado pela Operação Lei Seca, na noite dessa quarta-feira (20), dirigindo embriagado. O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizaram abordagens nas cidades de Maceió e em Rio Largo. As ações ainda resultaram na confecção de mais de 80 autos de infração, 17 condutores inabilitados e 9 veículos recolhidos.
As ações ocorreram em locais não informados e resultaram na abordagem de 359 veículos. Os condutores realizaram testes de alcoolemia. Um deles foi flagrado dirigindo sobre efeito de álcool, em uma quantidade acima do permitido. O nome do motorista não foi divulgado, mas ele acabou detido.
Ao todo, 84 autos de infração foram confeccionados, 17 condutores estavam inabilitados, 9 veículos foram apreendidos e encaminhados o pátio do Detran.
Últimas notícias
Nivaldo Albuquerque toma nova posse como deputado federal em Brasília
Polícia encontra ferimentos no irmão de menina chutada pelo pai no PR
Bolos gigantes: Cozinha de confeiteira famosa é destruída após explosão de botijão de gás
Justiça mantém post de Erika Hilton contra prefeita que vetou trans em banheiros
Leonardo Dias critica governo Lula após explosão do número de pessoas em situação de rua
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
