Corpo é encontrado com marcas de facadas; vítima teria lutado contra agressor

Um corpo foi encontrado na manhã deste domingo (24) no bairro do Jardim do Carmo, em Marechal Deodoro.
Os militares chegaram ao corpo através de uma denúncia anônima que os levou até uma bomba de captação de água do Serviço Autônimo de Água e Esgoto (SAAE).
Quando localizaram o corpo, identificado como sendo de um morador do bairro, conhecido apenas como Ezequias, a Polícia Militar (PM), isolou a cena do crime e colheu depoimentos de moradores da região.
De acordo com as primeiras impressões tiradas da cena do crime, a PM acredita que houve luta corporal entre a vítima e o seu agressor.
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para perícia do corpo, que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para passar pelo exame de necropsia.
Últimas notícias

Lei Seca prende condutor por suspeita de adulteração de placas e chassi de carro

Procon Maceió divulga pesquisa de preços de presentes para o Dia das Mães

Oplit prende em flagrante suspeito de furtos de bicicleta na Jatiúca, em Maceió

Detran Alagoas aposta em mobilização para conscientizar sobre segurança no trânsito

Maragogi sedia II Seminário Interestadual do Programa Nacional do Crédito Fundiário

Girau do Ponciano terá grande evento no Dia das Mães; confira a programação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
