Operação policial prende dez suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas
Detidos serão apresentados à imprensa nesta terça-feira (26)

Uma operação deflagrada na madrugada desta terça-feira (26), pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, prendeu pelo menos dez suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios, na cidade de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió.
Os presos estão sendo ouvidos pelo delegado de Rio Largo e devem ser encaminhados para a Casa de Custódia, em Maceió, ainda hoje. “Assevero que os integrantes da Segurança Pública não têm medido esforços para que nenhum criminoso fique impune. Nosso compromisso em garantir a tranquilidade da sociedade alagoana é constante”, reafirma o coronel Lima Júnior.
Os resultados da operação serão divulgados em coletiva à imprensa, que será concedida pelo secretário Lima Júnior com a participação dos delegados Paulo Cerqueira e Acácio Júnior e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, às 15h, no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
