Alagoano é preso com revólver e munições no Festival de Inverno de Garanhuns
Um alagoano foi preso pela polícia de Pernambuco, portando uma arma de fogo com quatro munições nas imediações da praça Mestre Dominguinhos, no Festival de Inverno de Garanhuns, agreste pernambucano. O fato aconteceu neste fim de semana.
A equipe policial realizava rondas pelo pólo quando foi avisada por populares que havia um homem armado no local. Zezito Honório da Silva, morador de Chã Preta, interior de Alagoas, foi imobilizado por populares.
Testemunhas informaram à polícia que resolveram dominar o homem ao avistarem ele com uma mochila aberta mostrando parte do revólver calibre 32. Ao ser detido, os policiais encontraram com o acusado o revólver com quatro munições.
O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
