Operação apreende adolescente e drogas na Zona da Mata de AL
Atividades foram desencadeadas em União dos Palmares e envolveu policiais civis e militares

Uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (04), em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, apreendeu um adolescente de 16 anos e drogas. As atividades serão realizadas durante todo o dia de hoje e pretendem integrar as forças militares e civis do estado.
O principal objetivo da operação é combater a criminalidade e prender criminosos relacionados a diversos crimes como tráfico de drogas e homicídios. Ao todo, 10 mandados de busca, apreensão e prisão foram expedidos em vários locais da cidade. A Polícia Militar (PM), por meio do 2º Batalhão, acompanha todas as diligências e realiza os trabalhos, que não possuem horário para término.
Durante a abordagem policial, um adolescente suspeito foi apreendido dentro da própria residência com maconha. Segundo as primeiras informações, ele teria envolvimento com tráfico de drogas na região. A prisão do jovem aconteceu no povoado “Rocha Cavalcante”.
Além de policiais civis e militares, agentes da Delegacia Regional de União dos Palmares também integram a ação, que tem como alvo principal casas da cidade.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
