Operação apreende adolescente e drogas na Zona da Mata de AL
Atividades foram desencadeadas em União dos Palmares e envolveu policiais civis e militares

Uma operação desencadeada na manhã desta quinta-feira (04), em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, apreendeu um adolescente de 16 anos e drogas. As atividades serão realizadas durante todo o dia de hoje e pretendem integrar as forças militares e civis do estado.
O principal objetivo da operação é combater a criminalidade e prender criminosos relacionados a diversos crimes como tráfico de drogas e homicídios. Ao todo, 10 mandados de busca, apreensão e prisão foram expedidos em vários locais da cidade. A Polícia Militar (PM), por meio do 2º Batalhão, acompanha todas as diligências e realiza os trabalhos, que não possuem horário para término.
Durante a abordagem policial, um adolescente suspeito foi apreendido dentro da própria residência com maconha. Segundo as primeiras informações, ele teria envolvimento com tráfico de drogas na região. A prisão do jovem aconteceu no povoado “Rocha Cavalcante”.
Além de policiais civis e militares, agentes da Delegacia Regional de União dos Palmares também integram a ação, que tem como alvo principal casas da cidade.
Últimas notícias

Trump assina decreto que implementa tarifa de 50% sobre o Brasil

Alfredo Gaspar comenta sanção dos EUA a Moraes e alerta para risco do tarifaço

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai após colidir no ar durante treinamento

PM apreende mais de 5kg de drogas e colete balístico durante operação no Bom Parto

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção

Alagoas terá 16 novos peritos médicos nas Agências da Previdência Social
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
