Ressocialização e TJ/AL discutem melhorias do monitoramento eletrônico
O fortalecimento das ações de monitoramento eletrônico de custodiados foi tema de reunião entre o secretário de Ressocialização e Inclusão Social, tenente-coronel PM Marcos Sérgio de Freitas, e o corregedor do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Tutmés Airan, nesta quinta-feira (4).
No encontro, realizado na sede do TJ/AL, em Maceió, foram discutidas alternativas que possam melhorar a utilização e o funcionamento do sistema de monitoramento eletrônico no Estado, responsável pela fiscalização de mais de 800 custodiados, além dos procedimentos para otimizar o cumprimento de mandados judiciais no sistema prisional alagoano.
Para o secretário Marcos Sérgio, a reunião contribuiu para o aperfeiçoamento do trabalho que já vem sendo desenvolvido pela Ressocialização. “O encontro foi importante para que o Poder Judiciário, por meio da Corregedoria do TJ, e o Governo de Alagoas, por meio da Seris, mantenham as diretrizes alinhadas para que os apenados cumpram suas penas conforme prevê a lei”.
Últimas notícias
Confira os jogos da Copa do Mundo deste domingo
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
Mulher com vários ferimentos não quis denunciar companheiro em Palmeira dos Índios
Homem é flagrado com faca e diz à PM que portava arma por medo, em Palmeira dos Índios
TRE determina retirada de vídeo publicado por JHC e Eudócia sobre Renan Filho
Dono de celular roubado liga para o aparelho enquanto suspeito era abordado pela PM
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
