Ressocialização e TJ/AL discutem melhorias do monitoramento eletrônico
O fortalecimento das ações de monitoramento eletrônico de custodiados foi tema de reunião entre o secretário de Ressocialização e Inclusão Social, tenente-coronel PM Marcos Sérgio de Freitas, e o corregedor do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Tutmés Airan, nesta quinta-feira (4).
No encontro, realizado na sede do TJ/AL, em Maceió, foram discutidas alternativas que possam melhorar a utilização e o funcionamento do sistema de monitoramento eletrônico no Estado, responsável pela fiscalização de mais de 800 custodiados, além dos procedimentos para otimizar o cumprimento de mandados judiciais no sistema prisional alagoano.
Para o secretário Marcos Sérgio, a reunião contribuiu para o aperfeiçoamento do trabalho que já vem sendo desenvolvido pela Ressocialização. “O encontro foi importante para que o Poder Judiciário, por meio da Corregedoria do TJ, e o Governo de Alagoas, por meio da Seris, mantenham as diretrizes alinhadas para que os apenados cumpram suas penas conforme prevê a lei”.
Últimas notícias
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
