Polícia apreende dois menores e prende jovem com drogas e arma de fogo
Indivíduos fazem parte de um grupo acusado de homicídios na região
Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) apreenderam dois menores e prenderam um jovem em poder de drogas e de um revólver calibre 38. A apreensão aconteceu na manhã dessa terça-feira (09), em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.
Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima levou aos policiais até a Rua Luiz Gomes de Freitas, no Centro da cidade. Ao chegar no local, os policiais abordaram os envolvidos e encontraram com eles 93 pedras de crack, 24 bombinhas de maconha, um revólver Taurus calibre 38, uma balaclava, um par de algemas, celulares e uma quantia em dinheiro não especificada.
Gabriel dos Santos Silva, de 18 anos, e os menores A.M.S, 16 anos; e R.I.S.G., 15 anos, foram encaminhados à Delegacia Regional de União dos Palmares para serem tomadas as providências necessárias.
Últimas notícias
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
