Polícia prende homem por ameaça e descobre mandado de prisão em aberto por homicídio
Um homem suspeito de ter cometido um homicídio em Matriz do Camaragibe, no ano de 2004, foi detido nesta quarta-feira (10), no município de Passo do Camaragibe, após ser localizado pela Polícia Civil de Alagoas, por meio da Asfixia, que objetivava prendê-lo, a princípio, por ameaça. Após verificação do sistema foi constatado o mandado de prisão em aberto.
Ivanildo José de Amorim, 33, conhecido como “Nildinho”, foi investigado e preso depois de ameaçar testemunhas do irmão que estava sendo julgado no Fórum de Matriz do Camaragibe.
Segundo informações policiais, após “Nildinho” ter sido detido os agentes localizaram um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça alagoana, onde ele é apontado como executor de um homem identificado como Antônio José Trindade da Silva. O crime foi cometido em outubro de 2004, em Matriz de Camaragibe.
Após José de Amorim ter sido preso, foi conduzido a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde está à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
