Região Metropolitana de Maceió

Polícia prende jovens com crack e maconha durante abordagem a veículos

Por 7 Segundos 11/08/2016 13h01
Polícia prende jovens com crack e maconha durante abordagem a veículos
Apreensão de droga em Marechal Deodoro - Foto: Ascom PM/AL

Policiais militares da 5ª Companhia Independente (CPM/I), apreenderam nesta quarta-feira (10), um quilo de maconha, pedras de crack, além de dinheiro, durante abordagem a veículos no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

Segundo informações, durante a abordagem a um coletivo, as guarnições da supervisão e da Força Tática, encontraram um 1kg de maconha com o passageiro, Jeferson Paulo dos Santos, de 21 anos. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Em outra operação realizada por volta das 20h, juntamente com o serviço de inteligência, a guarnição da Força Tática abordou um carro modelo Prisma no qual estavam dois jovens, Daniel dos Santos Junior,18, e Carlos Jorge da Silva, de 21 anos.

Após abordagem aos indivíduos e ao veículo, foram encontradas duas pedras grandes e 66 pedrinhas de crack, além de uma quantia em dinheiro. O veículo e os dois infratores foram levados à 17ª Delegacia de Polícia, no município de Marechal Deodoro para serem realizados os procedimentos necessários.