Homem é agredido com socos e pedras em festa na Zona da Mata
Um homem foi vítima de espancamento por socos e pedradas no bairro Antônio Celestino Lins, em Joaquim Gomes, município localizado na Zona da Mata alagoana, neste sábado (13). De acordo com informações, a agressão teria sido motivada por ciúmes.
A vítima foi identificada como Fábio da Silva Lins, 29 anos. Ele é de Maceió, mas passava o fim de semana na casa de parentes. A confusão teve início em uma festa. Fábio foi atingido por socos e pedras na região do rosto e em outras partes do corpo.
Ele ficou sob os cuidados de pessoas que se encontravam no local da agressão, e logo após foi socorrido por uma ambulância a um hospital. Após passar por procedimentos de sutura para conter os cortes provocados devido ao espancamento, seu quadro de saúde é estável e a vítima passa bem
Policiais foram acionados, mas ainda não obtiveram informações sobre os autores do ato e nem quantos estavam envolvidos.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
