Bope monta cerco em grota, prende dois homens e apreende um menor com drogas e arma
Dois homens foram presos e um menor de 16 anos apreendido em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na região conhecida como Grota do Rafael, entre os bairros do Jacintinho e Cruz das Almas. Eles estavam com drogas e arma. A ação foi rápida e provocou uma grande movimentação. Cerca de dez suspeitos foragiram.
O Bope recebeu uma denúncia sobre criminosos que estariam armados comercializando drogas nas escadarias da grota. O cerco foi montado e quando os militares se preparavam para a abordagem, o grupo foi alertado. Cerca dez suspeitos conseguiram fugir correndo pelos becos da localidade.
Dois homens forma detidos e um menor apreendido. Valdemir Silva Oliveira, 20, conhecido como ‘Chita’, foi detido portando uma arma. Luciano Cardoso da Silva, 29, apelidado de ‘Titia’e o adolescente de 16 anos, identificado como J.A.S, estavam na companhia de Valdemir e com eles foram encontradas drogas e dinheiro resultante do tráfico do entorpecente.
Valdemir e Luciano já haviam sido detidos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Eles e o menor foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, para serem ouvidos pelo delegado plantonista.
Últimas notícias
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Bebê de 4 meses morre após acidente de trânsito na zona rural de Craíbas
Junqueiro avança em mobilidade com recapeamento entre Retiro e São Benedito
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
