População impede fuga de assaltante; comparsa consegue fugir e avisa polícia que não se entrega

Uma mulher foi detida por populares no bairro do Trapiche da Barra, na tarde desta quarta-feira (17). A suspeita teria aguardado em uma bicicleta o comparsa cometer um assalto a um coletivo. O companheiro de crime percebeu a revolta da população, roubou uma motocicleta e conseguiu fugir. A polícia localizou a casa dele, mas pelo telefone ele afirmou que não se entregaria.
Beatriz Alexandra Correia Menezes, 18, ficou em um bicicleta próximo ao coletivo que estava sendo assaltado pelo comparsa, que é ex da atual companheira dela. O homem identificado apenas como Danilo, conhecido como ‘Galeguinho’, teria jogado os celulares e dinheiro roubados para Beatriz e resolveu roubar uma motocicleta ao perceber que populares acompanharam a ação e pretendiam rendê-los.
Danilo roubou uma Dafra 150, de cor vermelha e placa NMJ 1332/AL, e quando se preparava para fugir, Beatriz pulou no acento do garupa. O suspeito acelerou e os populares conseguiram derrubar a assaltante. Ela foi rendida e a polícia foi acionada.
A guarnição do Batalhão Escolar, que atendeu a ocorrência, questionou Beatriz sobre a identidade e localização do comparsa. A suspeita apontou a residência onde ele morava, os militares foram até o local, mas apenas o irmão dele estava. O homem ligou para Danilo, que afirmou para os militares que não se entregaria, no entanto, apontou onde havia deixado a motocicleta roubada.
O veículo foi apreendido, próximo ao terminal de ônibus do Trapiche da Barra, e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, juntamente com Beatriz. Que será ouvida pelo delegado plantonista e autuada pelo crime.
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
