Polícia Civil fecha fábrica de loló e prende três pessoas por tráfico de drogas

Policiais Civis fecharam uma fábrica de loló e prenderam três pessoas por tráfico de drogas na cidade de Boca da Mata, localizada na Zona da Mata alagoana. A ação, comandada pelo delegado Nilson Alcântara, ocorreu nesta quarta-feira (17) após denúncias e investigação.
No local, a polícia encontrou meio quilo de maconha embalada e pronta para venda, dois litros de loló, três toucas ninja, uma balança de precisão, uma quantia de dinheiro no valor de R$ 294,00 e vários frascos usados para adicionar o líquido.
Dos três presos, dois já têm passagens pela polícia. São eles: Rodolfo da Silva Santos, 19 anos, por receptação e tráfico de drogas; e Luciano Ferreira dos Santos, 20 anos, por tráfico de drogas. Adriano Silvestre dos Santos, 18 anos, também foi detido na operação.
Os três foram encaminhados ao 76º DP e foram autuados por formação de quadrilha e tráfico de drogas.
Últimas notícias

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo

Sesau volta a orientar população alagoana sobre como evitar a leptospirose

Beneficiários do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar realizam exames oftalmológicos e escolhem óculos

Secretaria realiza Ação de Saúde no Conj. Brivaldo Medeiros nesta quarta (07) em Palmeira

Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
