Polícia Civil fecha fábrica de loló e prende três pessoas por tráfico de drogas

Policiais Civis fecharam uma fábrica de loló e prenderam três pessoas por tráfico de drogas na cidade de Boca da Mata, localizada na Zona da Mata alagoana. A ação, comandada pelo delegado Nilson Alcântara, ocorreu nesta quarta-feira (17) após denúncias e investigação.
No local, a polícia encontrou meio quilo de maconha embalada e pronta para venda, dois litros de loló, três toucas ninja, uma balança de precisão, uma quantia de dinheiro no valor de R$ 294,00 e vários frascos usados para adicionar o líquido.
Dos três presos, dois já têm passagens pela polícia. São eles: Rodolfo da Silva Santos, 19 anos, por receptação e tráfico de drogas; e Luciano Ferreira dos Santos, 20 anos, por tráfico de drogas. Adriano Silvestre dos Santos, 18 anos, também foi detido na operação.
Os três foram encaminhados ao 76º DP e foram autuados por formação de quadrilha e tráfico de drogas.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
