Polícia Civil fecha fábrica de loló e prende três pessoas por tráfico de drogas
Policiais Civis fecharam uma fábrica de loló e prenderam três pessoas por tráfico de drogas na cidade de Boca da Mata, localizada na Zona da Mata alagoana. A ação, comandada pelo delegado Nilson Alcântara, ocorreu nesta quarta-feira (17) após denúncias e investigação.
No local, a polícia encontrou meio quilo de maconha embalada e pronta para venda, dois litros de loló, três toucas ninja, uma balança de precisão, uma quantia de dinheiro no valor de R$ 294,00 e vários frascos usados para adicionar o líquido.
Dos três presos, dois já têm passagens pela polícia. São eles: Rodolfo da Silva Santos, 19 anos, por receptação e tráfico de drogas; e Luciano Ferreira dos Santos, 20 anos, por tráfico de drogas. Adriano Silvestre dos Santos, 18 anos, também foi detido na operação.
Os três foram encaminhados ao 76º DP e foram autuados por formação de quadrilha e tráfico de drogas.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
