Grupo suspeito de assaltos é detido em clínica de reabilitação com 2 kg de maconha
Prisões aconteceram após a Polícia Militar (PM) receber denúncia anônima, na manhã de hoje (19)
Um grupo suspeito de praticar diversos assaltos em Maceió e Região Metropolitana foi detido na manhã desta sexta-feira (19), em uma clínica de reabilitação localizada em uma chácara na cidade de Rio Largo. Eles foram pegos com cerca de dois quilos de maconha.
As diligências foram realizadas pelo Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), segundo o tenente Josias, oficial de operações da guarnição. Mais de dez pessoas foram presas, entre elas alguns monitores da unidade e jovens dependentes químicos. As atividades começaram após o recebimento de denúncia anónima por meio do 181.
Após revista minuciosa no imóvel, os militares apreenderam cerca de dois quilos de maconha. Alguns integrantes do grupo já respondem por crimes de roubo e furto, além de assaltos. Eles foram encaminhados para o 12º Distrito Policial para prestarem esclarecimentos e serem reconhecidos pelas vítimas posteriormente.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
