Alagoas

Homem é preso dentro de coletivo com 1kg de droga em sacola e diz que pensava ser comida

Por 7 Segundos 22/08/2016 18h06
Homem é preso dentro de coletivo com 1kg de droga em sacola e diz que pensava ser comida
Homem é preso dentro de coletivo com 2kg de droga em sacola e diz que pensava ser comida - Foto: Marcos Araújo/ 7Segundos

Uma guarnição pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) realizava rondas no bairro da Santa Amélia, em Maceió, na tarde desta segunda-feira (22), quando resolveu abordar um coletivo e acabou encontrando com um dos passageiros cerca de 1kg de maconha. Ele negou que a droga fosse dele e afirmou que recebeu doação acreditando ser comida.

O coletivo seguia com destino ao bairro do Clima Bom. Os militares avistaram entre os passageiros um homem, identificado como Cássio Cícero Damasceno, que estava portando duas sacolas e resolveram realizar a abordagem, encontrando dois tabletes de maconha, um inteiro e outro pela metade, além da droga repartida para a venda.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para ser ouvido pelo delegado plantonista e autuado pelo crime de tráfico de drogas. No local, a polícia constatou que Cássio tem outras passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo e tentativa de homicídio.

Em depoimento ele teria alegado que não sabia que na sacola tinha maconha, que teria recebido de outro homem após pedir ajuda e que pensava que era arroz ou feijão.